Páginas

Segredos - Você fala demais!

Existem tantos segredos ocultos em meu coração. Sonhos, medos, dúvidas, detalhes do passados. Coisas que não conto pra ninguém, ninguém precisa saber.
Aprendi que nem todo mundo quer conhecer nossa história, nem todo mundo quer nosso bem, algumas pessoas tem inveja de nós, outras só não querem nosso bem como pensamos que querem. Outras esperam que as coisas deem errado em nossa vida só pra dizer “eu avisei!”. Algumas pessoas deram tão errado na vida, ou já sofreram tanto que vêem a vida apenas em dificuldades, apenas os problemas. E quando você começa a sonhar elas te mostram os defeitos em seus sonhos e te desanimar.
Há pessoas que até gostam de você, mas não acreditam na sua força. Há aquelas que já te viram sofrer tanto que não querem nem que você tente mais, achando que estão te protegendo.
Há pessoas que simplesmente não ouvem o que você fala, há aquelas que usam sua tristeza pra mostrar como elas estão felizes. Há aquelas que acham que você faz drama com tudo. Há aquela que vai buscar na sua infância os motivos de você ser assim hoje.
Há aquelas que ouvem suas duvidas e confusões e responde “Ai Lu, só você mesmo!”, como se fosse engraçado estar perdido. Há aquelas que acham que eu falo demais, as vezes acho que acabo falando demais mesmo. As vezes penso que não deveria compartilhar alguns sonhos meus, mas quando vejo a empolgação é tanta que escapuliu.
Mas existe alguém pra quem eu sei que posso falar tudo. Alguém que eu sei que não vai me julgar pelas minhas confusões. Alguém que não dirá “é só a TPM” ou pensar que sou louca, exagerada. Há alguém que sempre arruma um tempo pra conversar comigo, não importa a hora nem o dia. Há alguém pra quem conto todos os meus segredos e me consola. Que entende minhas indecisões e minhas fraquezas e que sabe o jeitinho certo de lidar comigo.
Obrigada Jesus, por saber ser o amigo perfeito.
Por me amar mesmo sem eu merecer! E me perdoe, pois na maior parte do tempo eu não consigo ser a amiga, filha, serva que gostaria, que deveria. Me atrai novamente ao primeiro amor Deus!

Um comentário:

  1. Olá,

    Aos poucos vamos descobrindo quem são as pessoas que merecem de fato um lugar ao nosso lado. Mas uma coisa é certe, há sempre refúgio em Deus.

    Você não está sozinha!

    Um beijo,
    Aline
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir